Saiba como funcionam as visitas na internação do Hospital Nossa Senhora Graça

18/08/2017 - 17h:03m

A organização e controle, no fluxo de pessoas externas no ambiente hospitalar, é fundamental para o adequado trabalho dos profissionais, bem como para a recuperação dos pacientes. Quanto menos pessoas circulando, menor também são os riscos de infecções e contaminações. Por isso, a importância da consciência em relação às regras de visitas serem compreendidas e respeitadas.

Cada paciente, na internação do Hospital, tem direito a um acompanhante, que pode ser trocado nos seguintes horários: pela manhã, entre 6h e 7h30, no período vespertino, entre 13h e 14h, e no período noturno, entre 19h e 21h30. No caso, o horário de visitas diário é das 16h às 18h. São permitidas duas pessoas por paciente, contando com o acompanhante, isto é, o acompanhante pode sair para que outra pessoa entre durante a visita.

No Pronto de Atendimento, quando há a necessidade do paciente ficar por tempo maior, como em observação ou realizando exames, é permitido um acompanhante para as seguintes faixas etárias: menor de 18 e maior de 60.

Importante frisar que é expressamente proibido entrar com alimento no interior do Hospital, pois o paciente possui a sua dieta controlada, enquanto que o acompanhante tem direito a três refeições diárias (café da manhã, almoço e jantar).

Download das fotos em alta resolução

Aguarde