Votação para os conselhos do IPRESF ocorre na próxima semana

18/08/2017 - 17h:35m

Está em andamento o processo eleitoral para a escolha dos novos membros do Conselho Administrativo e Fiscal do Instituto de Previdência Social dos Servidores de São Francisco do Sul (IPRESF). Os nove candidatos seguem em campanha até a votação, que ocorrerá na próxima semana entre os dias 21 e 25 de agosto. Poderão votar todos os segurados e inativos do IPRESF.

Cada segurado poderá votar em um candidato para o Conselho Administrativo e um para o Conselho Fiscal.

Do dia 21 a 23 de agosto, a urna de votação será itinerante nos locais de trabalho da Prefeitura. No dia 24, a urna ficará fixa no Centro Integrado Multiuso, das 07h30 às 13h30. Já no dia 25, ficará no prédio sede da Prefeitura. A apuração será realizada no dia 25 de agosto, a partir das 14h.

Conheça os candidatos: