Entrega e descontos no IPTU 2013

09/01/2013 - 11h:23m

A partir desta segunda-feira (14/01), os contribuintes de São Francisco do Sul passam a receber o carnê de IPTU em suas residências.

A Prefeitura Municipal já está fazendo a entrega aos contribuintes que estão optando em retirar o carnê diretamente no Centro Integrado Multiuso e também na Subprefeitura dos Balneários, o atendimento está sendo feito de segunda a sexta-feira das 13:30 as 19:00. O carnê esta sendo disponibilizado também através do site, onde o usuário poderá acessar o site clicar em atendimento online ir até o link emissão de IPTU e com o número da inscrição imobiliária retirar o mesmo de forma rápida e prática.

Aqueles que efetuarem o pagamento em cota única até 20 de fevereiro receberão um desconto de 15%, após esta data poderá ser feito o pagamento em cota única em março, porém não receberão o desconto.

A Prefeitura Municipal ainda orienta o contribuinte que está em débito com o seu IPTU, o Refis – Programa de Recuperação Fiscal foi prorrogado até março.

O Programa contempla aqueles que possuem débitos em 2010/2011, podendo parcelar sua divida em até 36 vezes, para pagamentos em cota única haverá em 100% a isenção de multas e juros. O atendimento está sendo realizado de segunda a sexta-feira das 13:30 as 19:00 no Centro Integrado Multiuso e também na Subprefeitura dos Balneários.

Emissão do IPTU (on-line)