Praia da Saudade/Prainha – Pronta para receber turistas e veranistas no feriadão

12/10/2017 - 10h:42m

No final da tarde da quarta-feira (11), a equipe de funcionários da prefeitura de São Francisco do Sul, que atuam nos balneários, concluíram os trabalhos de recomposição, e proteção do muro de arrimo e calçamento da Praia da Saudade (Prainha). O forte temporal do ultimo final de semana acabou causando erosão e consequentemente ocasionando estragos na parte central da praia, comprometendo o sistema de circulação de pedestres , e provocando insegurança.

A força tarefa realizada pela equipe coordenada pelo Juliano/Leo da gerencia dos Balneários, se empenharam, e conseguiram em 48 horas reverter o quadro destroçado que se apresentava.

“Nossa equipe se esforçou redobrado, comentou Juliano, gerente dos balneários, para dar uma resposta a sociedade, e também tranquilizar o comercio local que estava preocupada como nós, com os estragos causados no calçamento pelo mal tempo. Compromisso assumido, compromisso cumprido”, concluiu Fock.

O prefeito Renato Gama Lobo, esteve no local dos trabalhos e falou sobre os serviços executados; “Ao parabenizar a equipe de trabalho do nosso gerente Juliano, pela eficiência e rapidez com que realizaram a manutenção do calçamento, queremos também tranquilizar os turistas e veranista, que o nosso compromisso de manutenção da Prainha para dar mais segurança ao pedestre esta sendo concluído, em tempo recorde”.

Dizer também, que estes serviços emergencial executado em 48 hora pela gerencia da prefeitura teve o acompanhado dos técnicos da Transpetro, por uma questão de segurança devido a passagem de Oleoduto pelo local. Aproveitando a oportunidade queremos também dizer a população que estamos propondo uma parceria com a PETROBRAS, para que possamos investir num futuro muito próximo na revitalização da nossa querida “Praia da Saudade” Prainha. Precisamos de parcerias para que possamos executar algumas obras que se fazem necessárias em nossas praias, e a PETROBRAS – pode nos ajudar em alguns projetos importantes para alavancar o turismo em nossa cidade, finalizou, Renato.