Prefeitura nos Bairros é realizado na Reta

20/10/2017 - 20h:16m

A nona edição do projeto Prefeitura nos Bairros foi realizada hoje (20) na Reta. O prefeito Renato Gama Lobo, os secretários e os gerentes do município visitaram o bairro e conversaram com as coordenadoras dos CMEIs, com o diretor da escola e com os moradores. Às 18h, teve início a reunião na EBM Dr. Franklin de Oliveira.

Na oportunidade, a Associação de Moradores apresentou diversas solicitações que foram respondidas e debatidas durante a ação. Entre as solicitações estão: a pavimentação e a colocação de nomes de ruas, a criação de pontos de ônibus, a tubulação na Rua Clarinda Gonçalves, uma academia ao ar livre, além de uma unidade de saúde no bairro. Na ocasião, a secretaria de Saúde Nádia Raposo comentou sobre a criação de uma unidade satélite nos moldes existentes no Capri.

Para o prefeito Renato Gama Lobo, o projeto é importante para esclarecer as dúvidas da população. "Muitas vezes os serviços do Poder Público são confundidos pelos moradores e a reunião serve para esclarecer dúvidas sobre as etapas dos projetos, investimentos, entre outras situações presentes no dia a dia de uma Prefeitura", ressaltou.

Grande parte da população do bairro participou da reunião. Para a morador da Reta há 40 anos, Júlio César da Silva, é de extrema importância a participação da equipe da Prefeitura nas localidades do município. “Nunca uma equipe da Prefeitura veio aqui no bairro para nos ouvir e atender nossas solicitações. Moramos no acesso às praias, nosso bairro, assim como todos os outros, precisa desse cuidado e atenção”, afirmou.