Entidades que queiram participar do Núcleo Gestor, do Plano Diretor, têm até 16 de novembro para cadastramento

30/10/2017 - 12h:09m

De acordo com o Edital de Chamamento, lançado durante a audiência pública da última quinta-feira (26), entidades da sociedade civil organizada, interessadas em integrar o Núcleo Gestor do Plano Diretor Participativo, deverão realizar o cadastramento até 16 de novembro de 2017.

Para realizar o cadastro, é necessário preencher a respectiva ficha cadastral, que deverá ser encaminhada via setor de protocolo da Prefeitura, endereçada ao Gabinete do Prefeito. Junto com a ficha, a entidade deverá anexar: Cópia autenticada do Estatuto Social registrado e suas alterações; Comprovante de inscrição no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica - CNPJ.

Baixe o Edital e a ficha cadastral