Decretado ponto facultativo na próxima sexta (03)

31/10/2017 - 08h:24m

Comunicamos que, em razão do feriado de finados no próximo dia 02 de novembro (quinta), fica decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima sexta-feira (03). Permanecerão em funcionamento os serviços de caráter essencial: coleta de lixo, Museu Histórico, os Centros de Atendimento ao Turista (localizados no Centro Histórico, Enseada e Rocio Grande), o Parque Ecológico Municipal Celso Amorim Salazar Pessoa, o Museu de Arte Sacra e mantido plantão da Secretaria Municipal dos Balneários e Secretaria Municipal de Obras. Quem precisar de serviços médicos contará com o Hospital Municipal Nossa Senhora da Graça e com a UPA 24 horas localizada na região dos balneários, no bairro Sandra Regina.