Prefeitura firma parceria para campeonatos de verão

01/11/2017 - 15h:21m

Tradição do verão francisquense, a edição 2018 dos campeonatos de futsal e beach soccer, que ocorrem na Enseada, está garantida. Hoje (1º) pela manhã, o prefeito Renato Gama Lobo recebeu o diretor-superintendente da RICTV de Florianópolis, Reynaldo Ramos Júnior, e o diretor regional da RICTV Joinville, Silvano SIlva, para assinatura do termo de parceria.

A novidade desta edição é a oferta de novas modalidades como sub 15 e categoria feminina no futsal e beach soccer e a sênior no beach soccer. “Este evento é uma referência na região, recebemos, inclusive, a participação de jogadores da seleção brasileira de beach soccer e estamos trabalhando para que este ano tenhamos mais um evento de sucesso, gerando renda e dinamizando o turismo em nossa cidade”, destaca o prefeito.

Silvano fez questão de destacar a importância da ação. “São dois grandes eventos desta cidade pela qual temos paixão. Estamos programando a transmissão das finais para todo o estado”, destaca. Os campeonatos começam em janeiro de 2018.