São Francisco do Sul - mais notícias

Força da maré prejudica o calçamento que liga o Ubatuba e Enseada

Data de inclusão: 06/11/2017 17:04
Efeitos da força de maré causaram impactos nas praias de São Francisco do Sul. No último fim de semana (domingo) a força de maré, causou mais uma vez estrados no calçamento da praia do Ubatuba.
 
O gerente dos Balneários, Juliano Fock, representantes do Meio Ambiente, Defesa Civil e Eletrificação fizeram uma avaliação sobre o estado em que se encontra o calçamento. "Infelizmente, mais uma vez a força da maré causou estragos no calçamento do Ubatuba. Ontem, tomamos as primeiras providências para evitar possíveis problemas com a rede de energia, solicitamos ao setor de Eletrificação da Prefeitura o isolamento da área, com corte na rede, na extensão do calçamento prejudicado", explica o gerente de Balneários.  
 
Ainda segundo Fock, a intenção é durante a semana executar os reparos do calçamento, porém existe a necessidade de mudanças dos postes de iluminação e isso requer maior demanda de tempo, mas tão logo sejam resolvidas a questão  da rede elétrica, será feita a manutenção do calçamento.
A Defesa Civil orienta a comunidade que circula no local para tomar cuidados ao transitar no trecho danificado, principalmente no período noturno, quando a iluminação pública estará desligada para manutenção de rede.
 

Imagens relacionadas

 Força da maré prejudica o calçamento que liga o Ubatuba e Enseada