Segue a obra do projeto Viveiro de Mudas Nativas e Frutíferas

13/11/2017 - 12h:24m

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sustentável e a Gerência de Agricultura, está dando continuidade a obra do projeto “Viveiro de Mudas Nativas e Frutíferas”. Na manhã de hoje (13), ocorreu a concretagem do piso do galpão que dará apoio ao viveiro. A obra, que é contemplada pelo repasse de recursos do Ministério Público, também contará com dois abrigos de mudas e uma área de sombreamento.

“O projeto tem como objetivo a produção de mudas nativas e frutíferas para a recomposição da arborização urbana e a recuperação de áreas degradadas no município”, afirmou o gerente de Agricultura, Rogério Strege.

O projeto está localizado no Rocio Grande, anexo ao Centro de Atendimento ao Turista (CAT), onde também está localizado o viveiro de mudas de verduras e a equipe da Gerência de Agricultura.