Gerência do Saí recebe bombonas de plástico para flutuante

13/11/2017 - 15h:24m
Na semana passada, a Gerência do Saí recebeu 38 bombonas de plástico que serão utilizadas no flutuante do trapiche da Vila da Glória para atracação de embarcações. Esta aquisição faz parte de uma parceria entre a Prefeitura e a empresa Glória Mar, responsável pela prestação de serviço na montagem do flutuante. Os trabalhos já começaram. Para o secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Joel Souza, o objetivo da iniciativa é melhorar a recepção ao turista, bem como atender a comunidade. “Estas 38 peças de plástico, adquiridas com verba da Gerência de Turismo ao custo de R$ 2.194,50, chegaram em um momento oportuno, pois irão suprir as necessidades de atracação de barcos no trapiche da Vila da Glória e atender a demanda da localidade do Saí", comentou o secretário que ainda reforçou o direcionamento do prefeito Renato Gama Lobo para as parcerias público/privadas para "resultados positivos mais rápidos, com isso quem ganha é a população,” complementa Souza.