Secretaria de Educação informa

20/11/2017 - 10h:23m

A Secretaria de Educação informa que está aberto o processo seletivo para contratação de professores ACTs (admitidos em caráter temporário) para o ano de 2018. Pela primeira vez no município a inscrição será realizada online, por meio do site da Prefeitura (www.saofranciscodosul.sc.gov.br), entre os dia 20 e 26 de novembro.

Para acessar o link de inscrição é simples. No site da Prefeitura existe um banner específico para o processo, localizado logo abaixo das notícias.

Além de preencher a ficha de inscrição online o candidato deverá, obrigatoriamente, entre os dias 27 de novembro e 01 de dezembro, entregar toda a documentação necessária em um envelope aberto e identificado com nome e número da inscrição no Portal Turístico Naval, localizado no Centro Histórico. O horário para entrega dos documentos será das 09h às 16h.

Confira mais informações no edital: http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/download-publicacoes.php?arquivo=2911