Fórum Municipal de Cultura será na próxima terça (28)

22/11/2017 - 11h:26m

No dia 28 de novembro, das 08h às 16h30, será realizado o 2º Fórum Municipal de Cultura de São Francisco do Sul. O evento, que ocorrerá no Cine Teatro X de Novembro, tem como tema “Cultura como promoção do desenvolvimento social e econômico de uma cidade”.

O fórum contará com diversas palestras. A primeira, com início às 08h30, será sobre o tema do evento, seguida da temática Política Cultural e Gestão: A Realidade Local. Na parte da tarde, às 13h30, ocorrerá a mesa redonda sobre Cultura e Sustentabilidade: Os usos do patrimônio.

Na oportunidade, também será realizada a eleição para nova formação do Conselho Municipal de Cultura. Um dos objetivos do conselho é propor, acompanhar e fiscalizar as ações de políticas públicas para o desenvolvimento da cultura, além de incentivar estudos, eventos e colaborar na articulação das ações entre entidades públicas e privadas da área.

O edital de chamamento público está publicado no site da Prefeitura. Confira: http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/download-publicacoes.php?arquivo=2919