Comissão de Verão apresenta ações para empresários dos balneários

22/11/2017 - 15h:52m
Na noite de terça-feira (21), equipe de trabalho da Prefeitura (comissão de verão 2017/2018) se reuniu com grupo de empresários do comércio das praias para apresentar o plano de ação do município para a temporada. O secretário de Meio Ambiente, Gabriel Conorath, explicou e apresentou aos presentes o cronograma proposto pelo município. Entre o assuntos abordados, a liberação e organização de 36 pontos de quiosques para a temporada e as ações que estão programadas começando pelo I Circuito Internacional - caminhada de 10 km - já no dia 02 de dezembro na abertura oficial da temporada de verão. Dentro da programação, estão previstos, ainda, esporte radical com escaladas, tirolesa, asa delta, entre outros. Sobre o natal, a equipe da Prefeitura está programando apresentações de corais das igrejas, banda Guarany e da camerata estadual. “Que esta reunião seja a primeira de outras tantas quantas forem necessárias para que juntos, iniciativa pública e privada, possamos discutir ações que atraiam turistas, para fortalecer nosso comércio e atenda também os moradores”, destaca o prefeito Renato Gama Lobo.