Secretaria de Meio Ambiente lança edital para seleção de trabalhos em Educação Ambiental

27/11/2017 - 16h:01m

A Secretaria de Meio Ambiente lançou hoje (27) o edital de chamamento público para seleção de propostas de trabalho em Educação Ambiental no ensino formal e não formal. O objetivo é selecionar ações e práticas educativas voltadas à sensibilização e mobilização da comunidade sobre questões ambientais.

As inscrições, que podem ser feitas até dia 26 de fevereiro de 2018, devem ser realizadas diretamente na sede da Secretaria de Meio Ambiente, localizada no Multiuso, na Barão do Rio Branco. Podem se candidatar, exclusivamente, instituições da Rede Municipal (Fundamental I e II), Estadual (Ensino Médio), Associações de Moradores, Organizações Não Governamentais e Entidades de Classe do município.

O edital contempla Bolsas de Iniciação Científica e Iniciação Científica Júnior que serão oferecidas a professores da Rede Municipal, Estadual e aos alunos do Ensino Fundamental, médio ou participantes de nível superior. Quaisquer dúvidas poderão ser esclarecidas pelo e-mail: smma.edu@saofranciscodosul.gov.brou pelo telefone do Departamento de Educação Ambiental da SMMA: 3471-2283.

Confira:http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/download-publicacoes.php?arquivo=2932