Semana da Marinha começa amanhã em São Francisco do Sul (1º)

30/11/2017 - 13h:47m

A 35º Semana da Marinha inicia em São Francisco do Sul na próxima sexta-feira (1º). O evento, que segue até o dia 13 de dezembro, conta com diversas atividades esportivas como, por exemplo, corrida rústica, natação, beach tennis, judô, regata a vela e outros. A abertura oficial ocorrerá amanhã (1º), às 20h30, em frente a Delegacia da Capitania dos Portos, junto a tradicional corrida noturna de 5km.

No sábado (2º), a atração fica por conta da competição de regata a vela, com largada às 11h, na Baía Babitonga. No fim de semana seguinte, nos dias 9 e 10 de dezembro, ocorrerá a Exposição de Veículos Militares Antigos no estacionamento do Mercado Público Municipal. Além disso, no dia 9, serão realizadas as competições de judô, beach tennis, natação e cabo de guerra. Já no dia 10 a atração fica por conta do karatê e dos jogos de xadrez.

A Semana da Marinha é aberta ao público e a programação completa está disponível na página do Facebook da Sociedade dos Amigos da Marinha (SOAMAR): https://www.facebook.com/soamarsfs/. O evento, que é promovido pela SOAMAR e pela Marinha de São Francisco do Sul, conta com o apoio da Prefeitura.