Prefeitura firma parceria com a Paróquia para pintura da Igreja

06/12/2017 - 15h:37m

Um dos patrimônios mais importantes e cartão postal do Centro Histórico de São Francisco do Sul, a Igreja Matriz Nossa Senhora da Graça deverá receber nova pintura no início de 2018, a partir da parceria entre a Prefeitura, através da FUCISF, com a Paróquia. No momento, a Igreja está recebendo manutenção de limpeza e reparos na sua fachada.

Segundo a Diretora Presidente da FUCISF, Adréia Oliveira, há uma lista de monumentos a serem reparados e que devem receber pintura. “A Igreja será a primeira pela necessidade e pela importância do monumento”, frisa Andréia.

Os recursos deverão ser disponibilizados por meio do FUMPATRI, que é o Fundo do Patrimônio, e que deverão ser utilizados para a compra das tintas.