Operação Veraneio inicia no Município

22/12/2017 - 11h:00m
Ocorreu na manhã de hoje (22), às 10h, no Terminal Turístico de Passageiros, a cerimônia de abertura da Operação Veraneio da Polícia Militar. Os trabalhos seguirão até o dia 02 de abril, contando com um reforço de efetivo e viaturas para proporcionar mais segurança durante a temporada de verão, época em que o fluxo de visitantes aumenta nas cidades litorâneas. Na cerimônia, a equipe de trabalho, que atuará durante o verão no município, foi apresentada. Serão empregados a média de 55 policiais por dia na região das praias. O efetivo orgânico da PM cobrirá a área central e outras localidades do município. A Polícia Militar desenvolve a Operação Veraneio, que consiste no planejamento e execução de atendimento especial nas cidades litorâneas como São Francisco do Sul, Itapoá e Barra do Sul. Na ocasião, também foram apresentadas as quatro motos adquiridas pela Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN). Elas serão cedidas, por meio de um termo de cessão de uso, para a Polícia Militar. O objetivo da ação é a realização da fiscalização do município.