Emissão do carnê do IPTU pode ser feita na Intendência dos Balneários

04/01/2018 - 14h:39m

A Prefeitura está com uma equipe para atendimento exclusivo para a emissão do carnê do IPTU 2018 na Intendência dos Balneários. O objetivo da ação é facilitar o acesso dos moradores e veranistas. A Intendência está localizada na Rua Willy Wiest, nº 992, e o atendimento ocorre das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Além disso, os Correios, a partir da semana que vem, realizam a distribuição dos carnês nas casas do município. Caso queira consultar antes, o contribuinte pode acessar o boleto por meio do site da Prefeitura.

Os contribuintes que efetuarem o pagamento em cota única até o dia 20 de fevereiro terão desconto de 20%. O valor também pode ser parcelado em cinco vezes, mas, nesse caso, sem desconto.