DEMTRAN informa

10/01/2018 - 15h:11m

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN) informa que a partir de amanhã (11), a rua da Praça Getúlio Vargas, em frente à Prefeitura, se tornará mão dupla. A ação visa a diminuição do fluxo de trânsito na Rua Babitonga, facilitando a mobilidade dos moradores e turistas no Centro Histórico de São Francisco do Sul.

Segundo o diretor do DEMTRAN, Jackson Portella Lima, algumas vagas de estacionamento serão suprimidas na via, no entanto, novas vagas já estão sendo criadas na cidade. “Para conseguir melhorar a fluidez do trânsito nós tivemos que fazer algumas alterações. Mas, após um estudo do departamento, observamos que algumas ruas de mão dupla possuíam vagas de estacionamento em potencial”, afirmou. É o caso da subida da Rua Almirante Guilhem, que agora conta com vagas de estacionamento no lado esquerdo.