Jogos de Futsal e Beach Soccer começam neste fim de semana

11/01/2018 - 16h:31m

A partir desta sexta-feira (12), às 19h30, inicia em São Francisco do Sul uma das competições mais tradicionais do litoral catarinense: o Troféu RICTV Record de Futsal. A abertura dos jogos será realizada no Ginásio Waldir Quirino da Luz, localizado na Rua Flodoaldo Nóbrega, em razão da previsão de chuva. A primeira partida é entre EC Bom Jesus x Planet Footbal/Barbearia Max, às 20h. Mais dois jogos serão disputados na mesma noite.

Neste ano, 19 equipes se inscreveram para as disputas do futsal. Já na categoria veterano, que começa a ser disputada na próxima quinta-feira (18) às 20h, foram nove equipes.

Já no sábado (13), às 15h, na praia da Enseada, ocorre a abertura da Taça RICTV Record de Beach Soccer, evento que reúne atletas da seleção brasileira e movimenta a região dos Balneários. Os competidores de 15 equipes vão brigar pelo título. O primeiro jogo será entre Cia do Esporte/Enseada/Prainha x Tomazi/Estacaville/Blocos Terezinha Unicar Ambiental, às 16h. No mesmo dia acontecerão mais seis jogos.

Confira a tabela de jogos:

Futsal:

Beach Soccer:


Download das fotos em alta resolução

Aguarde