Praia Acessível oferece caiaques adaptados para passeios

12/01/2018 - 13h:23m

Além da estrutura de banho de mar, agora as pessoas portadoras de necessidades especiais contam com caiaques adaptados, que oportunizam a experiência em navegar nas águas tranquila da Enseada. Os novos equipamentos estão disponíveis desde esta quinta-feira (11), no posto 09.

O caiaque, doado pela empresa FT Segurança, foi desenvolvido por Armando Fantini, de São Paulo, que estará em São Francisco do Sul para demonstração de uso do equipamento. A iniciativa é da Prefeitura, por meio Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (COMDE) e da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania. A ação também conta com o apoio do Corpo de Bombeiros Militar, Águas de São Francisco do Sul e sociedade civil organizada.