Começa Beach Soccer em São Francisco do Sul

14/01/2018 - 14h:10m
O pontapé inicial da Taça RICTV Record de Beach Soccer aconteceu ontem à tarde na Enseada. A competição de verão em São Francisco do Sul já é uma tradição que reúne equipes com atletas de vários estados, inclusive atletas da seleção brasileira. O evento é fruto de uma parceria entre Prefeitura - Gerência de Esportes, RICTV Record, além de empresas patrocinadoras. Para esta 17 ª edição, a Prefeitura melhorou a recepção da torcida organizada das equipes. Mais arquibancadas em volta da arena foram instaladas. O empresário Charles da Silva da CNC aprovou as mudanças no espaço. “A comunidade é grata ao prefeito Renato pela atenção e o carinho que vem demonstrando com a comunidade dos balneários. A extensão das arquibancadas sem sombra de dúvidas demonstra a preocupação em dar mais conforto às famílias dos jogadores e torcedores em geral. Hoje, graças a esta ação, os torcedores podem assistir aos seus times de forma confortável”, finaliza Silva.