Prefeitura concede uso de terreno para Sindicato dos Servidores

15/01/2018 - 18h:30m
Na última sexta (12), foi formalizada a concessão de uso de um terreno da Rua Eduardo Ledoux, na Vila da Glória, para o Sindicato dos Servidores Públicos do Município de São Francisco do Sul. O projeto de lei, que foi criado pelo Executivo no ano passado e aprovado pela Câmara, autoriza a Prefeitura a conceder o uso para o sindicato com o objetivo principal da construção de uma área de recreação campestre para os servidores. Segundo o procurador-geral do Município, Vitor Aguiar Barretta, a concessão é de 35 anos podendo ser prorrogada para mais 35. “O sindicato terá 60 meses para a construção do espaço, caso contrário o terreno voltará para o Executivo”, ressaltou. No local, serão promovidos eventos de lazer e integração entre os servidores públicos municipais da Vila e também os demais servidores. A intenção é incentivar os funcionários a desfrutar das belezas do Distrito do Saí.