Prefeitura segue com os trabalhos de recuperação

16/01/2018 - 11h:23m

As equipes da Prefeitura, da Secretaria de Obras e da Defesa Civil, seguem trabalhando nas manutenções e reparos dos pontos afetados pelas recentes chuvas. Na quarta-feira da semana passada (10) choveu no Município o equivalente previsto para 30 dias. Foram 146 mm de chuva registrados em 12 horas. Além disso, desde então, as chuvas de verão continuam presentes nos fins de tarde, causando alagamentos pontuais, deslizamentos, queda de árvores e muros.

A equipe de Obras está trabalhando na encosta do Morro do Verde Teto, que foi afetado com um deslizamento de terra, na desobstrução das tubulações que sofreram com o entupimento de terra, atendendo pontos de rompimentos de tubulação e realizando o recalçamento no Centro e nos demais bairros. Por conta dos serviços emergenciais, o cronograma da secretaria foi modificado e a continuação das atividades, por exemplo, da drenagem do Monte de Trigo, serão realizadas assim que possível. Toda a equipe segue focada nas manutenções emergenciais.