Equipe da Prefeitura realiza força-tarefa após tempestade

24/01/2018 - 09h:56m

Na noite de ontem (23), logo após a tempestade acompanhada de fortes ventos em São Francisco do Sul, uma força-tarefa da Prefeitura, que envolveu Defesa Civil, Secretaria de Obras, Setor de Eletrificação, DEMTRAN e Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania, trabalhou amplamente para atender as demandas do Município. A rua Barão do Rio Branco foi a área mais afetada, com a queda de dois postes e o destelhamento do campo de futebol.

Ainda na manhã de hoje (24), equipes de limpeza e de eletrificação seguem na Barão para restabelecer a energia elétrica e realizar a retirada dos últimos destroços. Na cidade, também ocorreram quedas de árvores na Travessa Olaria, na Rua Joinville, no Verde Teto e no Morro da Palha, além do destelhamento de algumas residências por conta da força do vento. No entanto, segundo a Defesa Civil, não houve nenhum ferido e nenhum desalojado.

“Quem foi afetado na tempestade de ontem e ainda não foi atendido procure o setor de Defesa Civil no Multiuso ou ligue para o 199”, afirmou o coordenador da Defesa Civil, Geovan Baumgratz. Ele também acrescenta que lonas para coberturas emergenciais das casas afetadas estão sendo disponibilizadas.