Termina o Rip Curl Grom Search 2018 na Prainha

28/01/2018 - 15h:49m

Na tarde de hoje (28), ocorreu a premiação do campeonato de surfe Rip Curl Grom Search 2018. O evento, que foi realizado na Prainha, finalizou a primeira etapa da edição. Foram dois dias de muito surfe e boas ondas. Agora, a segunda etapa será na Praia do Geribá, em Búzios, no Rio de Janeiro.

Para o prefeito Renato Gama Lobo, eventos como esse devem ser incentivados. “O surfe, além de ser um estilo de vida de muitos, também traz saúde. Eventos que estimulem e que levem os jovens a praticarem o esporte devem sempre ter a devida importância. São Francisco do Sul está de portas abertas para os campeonatos”, afirmou.

A Prainha recebeu inúmeros visitantes e espectadores da disputa. Além do surfe, ocorreram diversas atividades como, por exemplo, a distribuição de pipas, trampolim e pula-pula para todos na praia. Outra ação importante na areia foi voltada para o meio ambiente, com a distribuição de mudas nativas para os presentes.

A Prefeitura de São Francisco do Sul, por meio da Gerência de Turismo e da Gerência de Esportes, é uma das apoiadoras do evento.

Confira a lista dos ganhadores:

Mirim

1º Eduardo Motta