Final do Futsal é decidida nos pênaltis

04/02/2018 - 00h:11m

Casa cheia no Ginásio Waldir Quirino da Luz, nesta noite de sábado (03), para acompanhar a final do Troféu RIC TV Record de Futsal, que iniciou às 20h30 com a disputa do terceiro lugar. Na quadra, as equipes Sales Bene Lajes/Tomazi Móveis/Estaca Ville x Agecred/Fase Boa fizeram um jogo disputado, apesar da Sales Bene Lajes/Tomazi Móveis/Estaca Ville ter conseguido impor seu ritmo de jogo e ampliar o placar em 7 a 4, conquistando assim a vitória.

Na final, a partida foi ainda mais pegada entre Amigos do Duca/Top Burger/Fut Amigos e Assessoritec/Serafim Postes/Resicolor. Houve empate de 1 x 1 no tempo regulamentar e a decisão foi para os pênaltis. Melhor para Assessoritec/Serafim Postes/Resicolor que guardou todos e garantiu a taça.