Trabalhos do Observatório Social são apresentados em reunião

08/02/2018 - 16h:21m
Membros do Observatório Social de São Francisco do Sul estiveram, hoje (8), em reunião com o prefeito Renato Gama Lobo na Prefeitura. Uma das pautas do encontro foi o andamento das obras na área da educação. O gerente de Escritório de Projetos, Leonardo Antunes Menegotto, e o engenheiro Robson Vicente detalharam o trabalho que vem sendo realizado. A frente de trabalho sobre educação fiscal nas escolas, que será desenvolvido pelo Observatório, também foi apresentada. Durante a reunião, o presidente do Observatório, Pedro Mira, convidou Renato Gama Lobo para ser o patrono do Observatório. “Esperamos que o empresário Renato defenda nossa causa e nos ajude a aumentar a representatividade do Observatório”, explica Mira. O convite foi aceito. “Apoio totalmente a atuação do Observatório Social. Para mudar o país, temos que começar fazendo a lição de casa, em nossos lares, em nosso local de trabalho e na cidade em que vivemos”, relata o prefeito. O Observatório Social de São Francisco do Sul é um dos 120 existentes no Brasil e um dos 21 contemplados pelo projeto Obra Transparente, iniciativa do projeto Transparência Brasil com verba do UNDEF (Fundo das Nações Unidas para a Democracia), que atuam acompanhando o andamento de obras dos municípios.