Amanhã é dia de cirurgias no HMMNSG

09/02/2018 - 18h:10m
O Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça já iniciou os procedimentos cirúrgicos de 2018. Em janeiro, sete pacientes da Rede de Atenção Básica foram chamados para cirurgias ortopédicas. Amanhã, mais oito serão atendidos com cirurgias nesta especialidade. O trabalho da Secretaria Municipal de Saúde e Hospital segue a todo vapor para redução das filas de espera do município. De acordo com a secretária de Saúde, Nádia Raposo, esses avanços com a oferta de mais serviços para a população no Município é fruto de um trabalho em conjunto entre Prefeitura e a direção do Hospital. “Estamos trabalhando para usar a estrutura que temos em nossa unidade hospitalar. Ainda não dispomos de todo o recurso necessário para fazer mais. No entanto, toda a economia que temos feito, principalmente com as compras compartilhadas por meio do consórcio, está gerando esses resultados e vamos trabalhar para realizar mais ações”, destaca a secretária.