Secretaria de Meio Ambiente prorroga prazo para seleção de trabalhos

20/02/2018 - 16h:15m

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente prorrogou o prazo de inscrição das propostas de trabalho em Educação Ambiental no ensino formal e não formal. Agora, os interessados têm até 15 de março para se inscrever e participar da seleção. O objetivo é selecionar ações e práticas educativas voltadas à sensibilização e mobilização da comunidade sobre questões ambientais.

As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Meio Ambiente, localizada no Multiuso, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h. Podem se candidatar, exclusivamente, Instituições Municipais de Ensino Fundamental I e II, Instituições Estaduais de Ensino Médio, Associações de Moradores, Organizações Não Governamentais e Entidades de Classe do município.

O FMMA destinará R$ 100.000.00 para patrocínio de 7 Propostas classificadas nos 2 primeiros lugares, sendo distribuídas em 4 categorias:

Instituições de Ensino Fundamental I e II - 2 Prêmios de R$ 15.000,00

Instituições Estaduais de Ensino Médio - 2 Prêmios de R$ 15.000,00

Centros Municipais de Educação Infantil - 2 Prêmios de R$ 15.000,00

Associação de Moradores/Organizações Não Governamentais - 1 Prêmio de R$ 10.000,00

O edital contempla Bolsas de Iniciação Científica e Iniciação Científica Júnior que serão oferecidas a professores da Rede Municipal, Estadual e aos alunos do Ensino Fundamental, médio ou participantes de nível superior.

Mais informações poderão ser esclarecidas pelo e-mail: smma.edu@saofranciscodosul.sc.gov.br ou pelo telefone do Departamento de Educação Ambiental da SMMA: 3471-2283.

Confira o edital: http://www.saofranciscodosul.sc.gov.br/download-publicacoes.php?arquivo=3017