Aberto edital para Programa de Parceria Universitária

13/03/2018 - 15h:47m

A Secretaria de Administração, Finanças e Gestão de Pessoas comunica que está aberto edital de chamamento público para o Programa de Parceria Universitária da Prefeitura de São Francisco do Sul. O objetivo é o de oportunizar atividades de extensão universitária, estágio curricular obrigatório não remunerado e trabalhos de pesquisa.

O edital é dirigido a instituições de ensino superior (universidades e faculdades públicas e privadas) que possuam a intenção em firmar Termo de Cooperação, para consecução das atividades acadêmicas no âmbito dos serviços públicos municipais. O prazo para o cadastro da instituição vai de 01 de março a 02 de maio de 2018, e deve ser realizado no Setor de Protocolo da Prefeitura, que fica no prédio sede da Prefeitura - Centro Histórico, com a entrega da documentação exigida no edital.

Baixe o Edital