Homenagem cívica marca o aniversário de São Francisco do Sul

15/04/2018 - 09h:35m

O domingo amanheceu chuvoso na cidade de São Francisco do Sul, mas nem a chuva desanimou a comemoração em virtude do aniversário da cidade. Hoje (15), o Município comemora 171 anos de elevação à categoria de cidade e, para comemorar, o início da manhã foi marcado pela homenagem cívica no Cine Teatro X de Novembro.

A cerimônia contou com a presença de autoridades locais e o Executivo Municipal foi representado pelo secretário de governo e diretor do Núcleo Avançado de Gestão, Marcos Stefano. A Banda do 62º Batalhão de Infantaria de Joinville encantou os ouvintes com a execução do Hino Nacional Brasileiro.

Na ocasião, a Delegacia da Capitania dos Portos em São Francisco do Sul também foi homenageada pelo seu centenário. O vice-almirante e comandante do 5º Distrito Naval, José Renato de Oliveira, recebeu a homenagem.

As comemorações do aniversário do Município seguem durante o dia inteiro na 30ª Festilha.

Confira a programação deste domingo (15):

TERMINAL MARÍTIMO DE PASSAGEIROS 10h – Abertura da Feira de Artesanato PAVILHÃO ILHA GRANDE – Aterro da Babitonga 12h – Banda Guarani 15h – Bingo da Rede Feminina de Combate ao Câncer 18h - Associação Rocio Pequeno – Seresta 19h30 - Banda dos Fuzileiros Navais de Rio Grande 21h - Show – Banda Brothers PAVILHÃO ILHA DA PAZ – Praça da Bandeira 12h - Bruce Voz e Violão 16h - Gordo e Chico 21h - Eleanor Acústico MERCADO DO SAMBA - Mercado Público Municipal 12h - Marquinhos 16h - Saraiva e Amigos 21h - Neto e Amigos TERMINAL MARÍTIMO DE PASSAGEIROS 12h - Terno de Reis – Salvador 14h - Contação de história – Velho Ted e a Bruxa Teda 15h - Associação do Coral Nossa Senhora de Lourdes 15h30 - Contação de história – Associação Cultural de Desenvolvimento Social– Projetos Raízes 16h – Capoeira de Angola – Cantigas de Angola PALCO AUTORAL – TERMINAL MARÍTIMO DE PASSAGEIROS 20h – Piassava Roots 21h – Família Calabouço 22h – Saulo MC
Download das fotos em alta resolução

Aguarde