Prefeitura fará investimento em infraestrutura e saúde com recurso de emendas

17/04/2018 - 18h:00m
A Prefeitura de São Francisco do Sul já tem um plano traçado para os R$ 500 mil destinados ao município via emenda parlamentar pelo deputado federal Mauro Mariani. Na semana passada, durante viagem a Brasília para acompanhar assinatura da ordem de serviços da duplicação de trecho da BR-280 representando o prefeito Renato Gama Lobo, o secretário de Governo e diretor do Núcleo Avançado de Gestão, Marcos Stefano, aproveitou a oportunidade para agradecer ao deputado. “Nossa cidade vive um momento de reconstrução e poder contar com esse suporte é uma oportunidade de fazer mais por São Francisco do Sul”, afirma. Do valor total, R$ 300 mil serão destinados a obras de infraestrutura urbana com manutenção e implantação de passeio e acessibilidade, o restante vai para a saúde.