Prefeitura recebe emenda no valor de R$ 150 mil para saúde

23/04/2018 - 16h:19m

São Francisco do Sul recebeu hoje (23) mais uma boa notícia para a saúde. Em reunião com o prefeito Renato Gama Lobo, o deputado federal Marco Tebaldi oficializou a entrega do repasse no valor de R$ 150 mil para material de custeio da saúde.

O prefeito Renato agradeceu a visita do deputado e ressaltou a importância dos investimentos na saúde. “Seguimos trabalhando dia após dia com o nosso lema de colocar a saúde em primeiro lugar. Recursos para a área da saúde são de extrema importância para que possamos beneficiar ainda mais nossos munícipes”, ressaltou.

O recurso será repassado ao Fundo Municipal de Saúde, ao qual caberá efetuar o cadastro da proposta. Também estiveram presentes na reunião o presidente da Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul, Edson Luiz Duarte, e o vereador Álvaro José Siebers.