Prefeitura nos Bairros no Ervino conta com ampla participação da comunidade

27/04/2018 - 21h:05m
A participação efetiva da comunidade do Ervino na 14ª reunião do projeto Prefeitura nos Bairros superou as expectativas da equipe da Prefeitura. Mais de 200 pessoas participaram e puderam se inteirar das ações da Prefeitura, além de falar sobre as necessidades do bairro. Na primeira etapa, o público presente pôde acompanhar uma apresentação detalhada sobre a situação financeira da Prefeitura. Em seguida, os secretários e gerentes falaram sobre os temas elencados pela Associação de Bairros como, por exemplo, a questão da extensão de rede, a regularização de lotes e as melhorias nas vias. Em razão do número de pessoas e da quantidade de temas, que devem ser abordados e esclarecidos, a Prefeitura irá organizar uma segunda reunião ainda no mês de maio.