Capela Mortuária é inaugurada

11/05/2018 - 15h:06m

Anseio da população do Norte da Ilha, foi inaugurada nesta manhã de sexta-feira (11), no Ubatuba, a primeira Capela Mortuária daquela região para realização de eventos fúnebres. A obra, que estava parada, foi retomada e concluída. Além disso, a Prefeitura contou com parcerias para execução do paisagismo externo.

Estiveram presentes no ensejo o ex-vereador Paulo Anselmo, que fez a proposição para a construção da Capela, o vereador Salvador Luiz Gomes e o então deputado estadual, Antônio Aguiar, responsável pela emenda parlamentar que disponibilizou os recursos para a consecução do projeto.

“Uma obra que há muito tempo é anseio da comunidade, a Capela Mortuária simboliza um espaço de paz e de preces, onde podemos prestar as últimas homenagens aos nossos entes queridos, quando estes deixam o plano material e se elevam ao plano espiritual”, discursou o prefeito Renato Gama Lobo.