Ação no Ervino busca dar suporte à comunidade

14/05/2018 - 10h:07m

Na última edição do projeto Prefeitura nos Bairros, realizada no Ervino no último dia 27, mais de 200 moradores estiveram presentes. Na ocasião, muitas dúvidas pontuais foram levantadas. Por conta disso, amanhã (15), das 09h às 15h, na Gerência do Ervino, a Prefeitura realizará uma ação para dar suporte à comunidade sobre os assuntos que surgiram na última reunião. Um dia de atendimento para tratar de forma personalizada as dúvidas dos moradores.

A ação envolve a Secretaria de Meio Ambiente, a Secretaria de Infraestrutura, Urbanismo e Integração (Seinfra), o Setor de Eletrificação, o Jurídico, e, para finalizar, a Ouvidoria. A Gerência do Ervino está localizada próximo a EBM Ramiro Bueno da Rocha.