15º Revezamento Volta de São Francisco do Sul ocorre em setembro

22/05/2018 - 14h:51m
Na manhã de hoje (22), o prefeito Renato Gama Lobo recebeu a equipe da Eco Floripa Eventos Esportivos. Na oportunidade, o assunto tratado foi o 15º Revezamento Volta de São Francisco do Sul, que será realizado no dia 1º de setembro no Município. Nos 90 kms da prova, que já é consolidada na cidade e no calendário das corridas, os atletas participantes realizam uma volta completa na Ilha de São Francisco do Sul, mantendo contato com a natureza, em trechos de estrada de terra, asfalto, além de passear pelo Centro Histórico da cidade e das belas praias. A Prefeitura é apoiadora do evento por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável, nas gerências de Esporte e Turismo. As inscrições para participar já estão abertas. Para saber mais sobre o regulamento e inscrever sua equipe para participar acesse: http://www.ecofloripa.com.br/sao-francisco-do-sul.