Prefeitura presta esclarecimentos aos moradores do Forte

23/05/2018 - 15h:24m

Membros da Associação de Moradores do Forte participaram de reunião na Prefeitura, nesta manhã de quarta-feira (23), onde o NAG - Núcleo Avançado de Gestão realizou apresentação de esclarecimentos, em relação ao projeto de extensão de rede de energia no Bairro.

Foi elucidado ponto a ponto de cada prazo para que ocorra o devido processo licitatório, que envolve não apenas o projeto do Forte, e sim mais outros 15, o que totaliza 16 projetos. As análises técnicas, por parte da SEINFRA e Secretaria do Meio Ambiente, finalizaram em fevereiro, onde então ocorreu a pesquisa de mercado para atualização das planilhas orçamentárias, processo concluído em maio.

Na próxima segunda-feira (28), a Prefeitura deve publicar a chamada de abertura da licitação, com prazo de 15 dias para que as empresas se inscrevam. Havendo o devido pregão e a contratação da ganhadora, os projetos são encaminhados à CELESC para análise e homologação. Neste sentido, a Prefeitura trabalha com uma projeção de início dos trabalhos no mês de setembro.