Reforma da escola Rogério Zattar está em fase final

24/05/2018 - 14h:53m

A obra de revitalização da EBM Dr. Rogério Zattar está chegando ao fim. Desde o ano passado, a escola vem passando por reformas. Cerca de 70% do telhado foi trocado, banheiros e salas foram reformados, ocorreu também a troca de toda a rede elétrica, a quadra foi pintada e a iluminação trocada, e, por fim, todas as salas de aula e demais salas da direção escolar foram climatizadas. A obra foi realizada em parceria com a empresa Terlogs, que custeou os trabalhos.

A EBM Dr. Rogério Zattar é a escola municipal que mais têm alunos em São Francisco do Sul. São quase 900 alunos e 32 turmas. Segundo a diretora Carla Cristiane Moreira Nogueira, os alunos contribuem com o bom ambiente escolar. “Nossos alunos respeitam e cuidam também da nossa escola. Todos estamos muito felizes com as recentes melhorias que foram feitas”, afirmou.

Em visita à escola para acompanhar a reforma, o prefeito Renato Gama Lobo parabenizou os alunos. “Os estudantes estão de parabéns pela consciência ecológica em manter todo o espaço escolar limpo. Eles passam bastante tempo na escola, é importante aprender a cuidar também deste local.” Na oportunidade, o prefeito ressaltou e agradeceu a parceria com a Terlogs.

Para completar a reforma, a escola também vai receber um container para a biblioteca. O container já virá climatizado. Na reta final dos trabalhos, a escola também passará por uma pintura completa.