Repasse referente ao transporte universitário será normalizado até o dia 8

30/05/2018 - 13h:38m

A Secretaria Municipal de Educação informa que os universitários contemplados no edital nº 001/2018 para subsídio de parte do valor do transporte universitário receberão, até o dia 8 de junho, o repasse referente ao mês de maio e também os valores retroativos dos últimos meses.

Por questões burocráticas e administrativas, o projeto de cunho orçamentário teve que ser reenviado à Câmara de Vereadores de São Francisco do Sul. O projeto foi novamente aprovado pelos vereadores e sancionado pelo prefeito Renato Gama Lobo. Ontem (29), o Secretário de Educação, Daia Carvalho, assinou os empenhos relacionados ao repasse. “Agradecemos a compreensão dos universitários. A situação será normalizada até o início do mês de junho”, ressaltou Daia.