Prefeitura solicita apoio da Rumo para melhoria nas passagens de nível

05/06/2018 - 15h:22m
A manutenção das passagens de nível da cidade é uma demanda frequente em São Francisco do Sul. Para tratar desse assunto, equipe da Prefeitura recebeu, nesta manhã, Marcelo Arthur Fiedler, relações governamentais, e o engenheiro Ricardo Assumpção Júnior, ambos da empresa Rumo. A ideia do encontro, promovido pela Prefeitura, é fazer melhorias nas passagens de nível por meio de uma ação conjunta para que carros e pedestres tenham melhores condições nesses locais, inclusive possibilitando maior acessibilidade. “Nossas passagens de nível são pautas frequentes de reclamação na Ouvidoria e no Departamento Municipal de Trânsito (Demtran). Temos que dar uma resposta rápida à população e faremos isso em conjunto com a empresa Rumo”, destaca o diretor do Demtran, Jackson Portella. Nas próximas semanas, Rumo e Prefeitura farão os levantamentos necessários com informações sobre projeto, equipe, treinamento de equipe e cronograma de trabalhos.