Prefeito vai a Florianópolis para tratar da liberação de recursos

06/06/2018 - 20h:11m

Pelo menos oito projetos dependem da esfera estadual para a disponibilização de recursos necessários, a obras de infraestrutura importantes e necessárias que o Município aguarda. Esse foi o motivo da ida do Prefeito Renato Gama Lobo e do secretário de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Marcos Arzua, a Florianópolis, nesta quarta-feira (06), para reunir-se com o Governador Eduardo Pinho Moreira e tratar do andamento dos trâmites jurídico-burocráticos. A reunião contou, ainda, com a presença da Secretária de Estado de Educação Simone Schramm.

Recursos para pavimentação asfáltica de diversas vias principais, revitalização da SC 415, pavimentação do aeroporto do Iperoba e outros escopos fazem parte do que a Prefeitura aguarda por parte do Governo do Estado. “Estamos batalhando pela captação de recursos do Estado para estas importantes obras. Nossa meta é dar celeridade ao processo, pois a Cidade não pode mais esperar”, ressalta Renato.

Imagem: Saul Oliveira/Secom