Gerência de Tecnologia avalia contratos e resulta em economia para a Prefeitura

12/06/2018 - 10h:24m

A Gerência de Tecnologia da Informação está trabalhando na revisão de contratos de serviços de telefonia e internet. Até o momento, com a avaliação de três contratos, foi possível economizar R$ 27.914,54 reais mensais aos cofres públicos, isso sem afetar nenhum serviço prestado. Anualmente, o número dessa redução sobe para R$ 334.974,48. Em dez anos, R$ 3.349.744,80.

Segundo o gerente de Tecnologia da Informação, Luan Carlo Ternus, o trabalho está focado na redução de valores de diversos serviços ligados a telefonia móvel, internet, locação de equipamentos e mais. “Existem serviços pagos há mais de três décadas que, quando avaliados, observamos que ou estão com os valores defasados ou não possuem mais utilidade. Estamos reavaliando um por um para resultar em uma economia ainda maior”, ressaltou.

Foto: Marcello Casal Jr/Arquivo/Agência Brasil

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