Grupo de trabalho trata sobre a instalação das câmeras de monitoramento

20/06/2018 - 13h:22m

Na manhã de hoje (20), o grupo de trabalho da Prefeitura, que trata sobre a instalação das câmeras de monitoramento próximo à área do Linguado, definiu o cronograma de ações do projeto. Na próxima semana, a empresa Sinal City, selecionada via processo licitatório, se comprometeu em iniciar a primeira etapa: a instalação das defensas nas laterais da BR-280, no km 16,8. Na sequência, serão instalados os postes, a rede elétrica e a comunicação via fibra óptica.

O gerente de Segurança Pública de São Francisco do Sul, Julian Cezare, alerta e pede a atenção redobrada dos motoristas na passagem pelo local. “Nós pedimos que os motoristas fiquem atentos, pois teremos equipes trabalhando na 280. O fluxo de veículos não será interrompido, mas, mesmo assim, é necessário uma atenção ao passar pelo local”.

Participaram da reunião o coordenador de Programas Especiais Angelo Pereira Costa, o secretário de Atendimento ao Cidadão Dorlei Antunes, o coordenador do setor de Eletrificação Renato Roberto da Cruz, o gerente de Tecnologia da Informação Luan Carlo Ternus e o gerente de Segurança Pública Julian Cezare.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde