Regularização fundiária continua na Reta

20/06/2018 - 14h:47m

A Gerência de Habitação e Assuntos Fundiários informa que continua o processo de regularização de terrenos no bairro Reta. Em abril deste ano (2018), a Gerência atendeu moradores das ruas Concílio Pedro de Lima, Dalvanira Gonçalves, servidão José Lino Dias e Bruno Vogel Filho. Agora, nova chamada está sendo realizada para as seguintes áreas: ruas Amário Estevão Coelho, Dosalina da Rocha, Santa Clara de Assis, Expedita Rodrigues, servidão sem denominação após a rua Bruno Vogel Filho e loteamento do Sr. Coca.

Os moradores devem comparecer à reunião comunitária para orientações e troca de informações, que acontecerá no próximo dia 02 de julho, às 19h, na escola Franklin de Oliveira. A partir do dia 03, equipe da Gerência permanecerá de plantão na escola, para atendimento das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30.

Os documentos exigidos necessários para o processo são: RG e CPF do proprietário e do cônjuge, certidão de nascimento ou casamento, todos os contratos de compra e venda, conta de água e luz do último mês e números de dois telefones para contato.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde