Inscrições para o Circuito de Inverno Maratonas Aquáticas 2018 acabam amanhã (22)

20/06/2018 - 16h:25m

As inscrições da primeira Etapa do Circuito de Inverno Maratonas Aquáticas podem ser feitas até amanhã (22), pelo site: grupotravessias.com. A etapa acontece no próximo sábado (23), com início às 8h, na Praia da Enseada, na área central da praia, próximo ao hotel Enseada. O circuito é realizado pelo Grupo Travessias. A Prefeitura, por meio da Gerência de Esportes, é parceira do evento.

O Circuito é composto por quatro etapas no total. A segunda acontece no dia 28 de julho, na Praia de Ubatuba. Depois, no dia 25 de agosto, será realizada a terceira etapa, também na Enseada. E para fechar, no dia 22 de setembro acontece a quarta e última etapa, na Praia do Forte.

O campeonato é amador e destinado a praticantes de natação em academias, clubes e atletas masters. A participação é aberta a todas as pessoas aptas à prática da natação e em perfeitas condições de saúde, com idade mínima de 10 anos para os 1500 metros e de 13 anos para os 3000 metros.

Os atletas com mais de 60 anos devem apresentar declaração médica de aptidão à prática de esporte, com validade máxima de 6 meses. O atestado médico deve ser enviado por e-mail no ato da inscrição, e o original deve ser entregue em mãos na retirada do kit. Para a Travessinha (200m) a idade mínima é de 4 anos.

Mais informações pelo e-mail: grupotravessiasbr@gmail.com ou pelo Whatsapp: (47) 99280-2005

Download das fotos em alta resolução

Aguarde