Confira o horário de funcionamento dos serviços da Prefeitura na próxima quarta (27)

25/06/2018 - 14h:21m

Nesta quarta-feira (27), a Seleção Brasileira entra em campo novamente na primeira fase da Copa do Mundo. Neste dia, a Prefeitura funcionará em horário normal, das 08h às 14h, pois o jogo será apenas às 15h. Nas escolas da rede municipal de ensino os alunos do período vespertino não terão aula, já os Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) funcionarão das 08h às 14h.

Confira também sobre os outros serviços:

Casa abrigo: Permanece inalterado o horário de expediente.

Serviços de caráter essencial: Deverão manter escalas de modo que seja assegurada a prestação de serviços.

Conselho Tutelar e Secretaria de Obras: Atuarão em regime de plantão.

Saúde: Atendimento normal no Hospital e Maternidade Municipal Nossa Senhora da Graça, SAMU e UPA 24h. Premir das 08h às 14h. Os ESFs da Vila da Glória, do Majorca, do Miranda e do Ervino funcionarão das 08h às 14h, os demais ESFs das 07h30 às 14h.