Estão abertas as inscrições para o Campeonato Interbairros 2018

27/06/2018 - 09h:15m

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal Interbairros. A inscrição das equipes pode ser feita no Ginásio de Esportes Waldir Quirino da Luz, das 08h às 18h, até o dia 13 de julho. A idade mínima para participar é de 16 anos. O campeonato é promovido Prefeitura, por meio da Gerência Municipal de Esportes, e em Parceria com o Serviço Social da Indústria (SESI) de Joinville. O início da competição, que será de futsal, está previsto para o dia 23 de julho. O congresso técnico está marcado para o dia 17.

Para mais informações dirija-se até a Gerência de Esportes de São Francisco do Sul, localizada no Ginásio de Esportes Waldir Quirino da Luz, ou entre em contato pelo telefone: 3444-2333.